quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


VENHA HOJE MESMO NA Panambra Pelotas Seminovos 
SEMI NOVOS DE VÁRIAS MARCAS E CLARO COM AS MELHORES CONDIÇÕES 
NÃO PERCA TEMPO, ANDRADE NEVES 4130 TEL: 32845000

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não perca tempo mude em 2012. Com as ótimas condições da Panambra Pelotas Seminovos você que não entrou o ano de carro pode passar o resto do ano então :D

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Volkswagen bate recorde de vendas e está à beira da liderança mundial

O "Finantial Times" divulgou em primeira mão os números relativos às vendas mundiais da Volkswagen. Foram 8,16 milhões os carros vendidos pela marca germânica em todo o mundo – um recorde de vendas para a Volkswagen.
 Segundo o “Finantial Times” a Volkswagen vendeu, em 2011, 8,16 milhões de veículos em todo o mundo, registando um crescimento de 14%, face a 2010. O número, além de representar um valor recorde de vendas do grupo germânico, coloca a fabricante muito próxima da alcançar a liderança mundial de vendas, sucedendo assim à Toyota.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Voyage. Quem conhece não quer outro sedan

O Volkswagen que traz para o universo dos sedans uma nova opção com conteúdo completo e inteligente. Design arrojado, espaço interno, tecnologia e itens de série inéditos em sua categoria, proporcionam uma combinação única e acessível para aqueles que buscam status e versatilidade no dia a dia.





quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pesquisa “Os Eleitos” 4 Rodas aponta Saveiro como a melhor
A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar mais um importante premio da imprensa automotiva brasileira, para a Saveiro que foi considerada “A Melhor Picape Leve” na premiação promovida pela revista Quatro Rodas. Segundo pesquisa realizada com clientes, o modelo mostrou-se insuperável em tamanho de caçamba, design da carroceria, espaço interno e nível de equipamentos de série.


Volkswagen é a montadora de maior prestígio do Brasil
A Volkswagen do Brasil conquistou pela 3ª vez consecutiva, o primeiro lugar da categoria “Veículos” no ranking “As 100 Empresas de Maior Prestígio no Brasil - 2011”, da revista “Época NEGÓCIOS 100”. O prêmio foi recebido pelo diretor de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil, Dr. Eduardo Barros, que representou a empresa em evento realizado em São Paulo. Além de ser a 1ª entre as montadoras, a Volkswagen ocupou a 11ª posição no ranking geral da revista, que analisa 300 marcas de 30 setores da economia.
 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Gol da VW foi o carro mais vendido do Brasil em 2011

Mais uma vez a VW mostra que tem a confiança do cliente brasileiro ...
O Gol, da Volkswagen, continua sendo o carro mais vendido no Brasil. Em 2011 foram comercializadas 293.454 unidades do veículo em todo país. Os dados consolidados do ano passado foram divulgados nesta segunda-feira (02/01) pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).